sexta-feira, 15 de julho de 2011

Desafio Ninja Sombra


Olá a todos!
Tudo legal? Shot aqui...

Tenho que dar os parabéns ao Djblablas  por me ter entregue estes exclusivos que eu há tanto tempo procurava!
Ultimamente tem que se ouvido falar em uns boatos que possa haver o Quimono da Sombra. 
Esta imagem foi uma aparte agora vamos mostrar as imagens que me foram dadas por um grande amigo meu. Aqui vai a primeira:
Card 1
Card 2
Card 3
creditos das imagens: Club Penguin Premium
Os novos Exclusivos estão aqui apresentados por Shot!
Será quei vai mesmo existir um Desafio Ninja de Sombra?
Eu estou com fê que o Billybob nos dê essa boa noticia! Mas infelizmente se existir quem poderá combater serão os assinantes logo eu não irei poder combater porque sou não-assinante!
Mas já é muito bom se existir! Deixe um comentário sobre a sua opinião sobres estes 3 Exclusivos!
Até mais pinguinzada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falar Mal do blog e dos postadores não e permitido mesmo !Linguagem inapropriada e palvroes tambem nao poderao ter nos comentarios